Seja bem vindo
Cerro Azul,17/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ong Padrinhos Solidários resgata gato no topo de poste com ajuda da Secretaria de Urbanismo

Fonte: Mariana Barbato
Ong Padrinhos Solidários resgata gato no topo de poste com ajuda da Secretaria de Urbanismo Servidor da Secretaria de Urbanismo ajuda a resgatar gato trepado em poste. - Imagens de Mariana Barbato
Publicidade

Gato sobe em poste e não consegue descer. Não conseguindo resgatá-lo porque o poste, embora alto não suportava uso de escada, o morador acionou a ONG PADRINHOS SOLIDÁRIOS presidida por Mariana Barbato, que por sua vez, solicitou a ajuda da Secretaria de Urbanismo que possui  veículo com cesta aérea usada em corte de árvores e troca de lâmpadas. A história do gato teve final feliz.

https://www.facebook.com/nelson.lorenski/videos/992964209144306

O problema é que a demanda da ONG é muito grande para quase nenhum recurso. Toda semana algum animal doméstico tem sido vítima de algum acidente ou alguma agressão, necessitando de cirurgia em boa parte dos casos. 


Esses procedimentos ficam muito além da capacidade da ONG.  Em função disso, a Presidente da ONG Padrinhos Solidários implora encarecidamente por ajuda financeira para cobrir as despesas da clínica veterinária que em geral realiza o trabalho gratuitamente, cobrando apenas os medicamentos e material cirúrgico.

Quem puder cooperar pode entrar  em contato com a Mariana pelo whatsapp: 41 8469-5273.

Veja como a Mariana trata dos cães que ela  tem socorrido com sua equipe

https://www.facebook.com/nelson.lorenski/videos/1183308392919205

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login