Polícia Civil de Cerro Azul Prende Homem Suspeito de Série de Crimes Patrimoniais
Polícia Civil dp PR da Delegacia de Cerro Azul prende homem a apreende armas e drogas Policiais civis da Delegacia de Cerro Azul prenderam, na noite de quinta-feira (27), um homem de 34 anos em flagrante pelos crimes de furto e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito vinha praticando diversos delitos contra o patrimônio na cidade.
Somente no início de novembro, o investigado teria cometido um roubo na residência de um policial militar, de onde subtraiu mais de R$ 1.000,00 em dinheiro, além de tentar estuprar a esposa do policial, que estava sozinha na casa. Em outra ocasião, o homem também teria arrombado uma loja de perfumes e levado dinheiro e um aparelho celular.
Após a identificação do suspeito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, tendo o pedido sido acolhido pelo Ministério Público. A decisão judicial estava pendente quando outro furto foi registrado: o homem teria invadido a residência da proprietária da mesma loja anteriormente arrombada. Ao chegar em casa, por volta de meia-noite, a vítima acionou os policiais.
Com base no modus operandi dos crimes, os agentes passaram a suspeitar do investigado. Com apoio da Polícia Militar, os policiais foram até a residência do suspeito e, ao serem recebidos, visualizaram sobre uma poltrona o molho de chaves da vítima. Confrontado, o homem indicou onde estavam objetos subtraídos em outros crimes, entre eles uma coleção de moedas furtada em 2022 e armas de fogo furtadas da casa de um oficial da Aeronáutica em 2024.
No local, foram apreendidas:
Uma espingarda calibre .22;
Uma pistola calibre 9mm;
18 munições calibre .380;
369 munições calibre .22;
83 munições calibre 9mm.
Também foram encontradas pequenas quantidades de maconha e crack, além de materiais que comprovariam sua participação nos delitos recentes, como a espátula utilizada em um dos arrombamentos capturada pelas câmeras de segurança da loja.
O criminoso teve o flagrante homologado pela Justiça e permanece na Cadeia Pública de Colombo, à disposição da Justiça.
Vejam abaixo o vídeo do Delegado Bradock


COMENTÁRIOS