POLÍCIA CIVIL PROCURA HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

POLÍCIA CIVIL PROCURA HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL
A Delegacia da Mulher de Araucária procura o foragido Elio de Moura e Costa, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 11 anos, em 2018, na cidade de Araucária (PR).
O mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Araucária, foi publicado no último dia 08 de agosto de 2025. Desde então, policiais civis da Delegacia da Mulher de Araucária vinham monitorando o suspeito, que estava residindo em um sítio na cidade de Cerro Azul.
Na noite de terça-feira, 12 de agosto, durante tentativa de cumprimento do mandado de prisão pela Polícia Militar na cidade de Cerro Azul, Elio fugiu do sítio e não foi mais localizado. Sabe-se que ele mantém vínculos e familiares nas cidades de Araucária e Cerro Azul, o que pode facilitar sua movimentação.
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população: qualquer informação sobre o paradeiro de Elio pode ser repassada diretamente pelo telefone/WhatsApp da Delegacia (41) 3641-6041. O sigilo e o anonimato serão preservados.
O texto acima nos foi enviado pela Delegacia da Mulher de Araucária, pedindo nossa colaboração para localizar o Elio de Moura e Costa .
Estamos divulgando a informação na Rádio Comunitária Nova Cerro Azul Fm.
https://www.cerroazulfm.com.br/
Pedimos a colaboração dos nossos seguidores.
O superintendente Carioca da Delegacia de Cerro Azul pediu também para divulgar o telefone dele:
41 995816763
COMENTÁRIOS